Política da Qualidade

Garantir a satisfação dos nossos clientes, apostando no aperfeiçoamento contínuo das capacidades tecnológicas e qualidade dos nossos produtos e serviços.

Os nossos princípios de qualidade para atingir este objetivo:

 

Competência – criar uma cultura interna de envolvimento e competência, pela organização, exigência e formação contínua.

Procedimentos – documentar, manter e melhorar os processos de desenvolvimento e produção.

Sistematizar e registar - sistematizar e registar as transições relevantes de um projeto.

Controlo - detetar não conformidades a cada transição de processo, garantido a correção no momento e local adequado. 

Inovação – procurar ativamente novos processos e tecnologias que permitam melhor competitividade, desempenho e robustez.

Cadeia de fornecimento – melhorar a cadeia de fornecimento através da colaboração, controlo e rastreabilidade.

Requisitos - Cumprir os requisitos legais, do Cliente e normativos.

 

 

Como suporte aos princípios de qualidade e melhoria contínua, implementamos e cumprimos os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.

 

 

 

Data de Criação: 17/03/22